De segunda à quintas são dias normais para nós, não acontece nada de emocionante.
Acordamos, estudamos, fazemos atividades, almoçamos, tomamos banho, nos arrumamos e vamos para a escola, quando chegamos lá conversamos com alguns amigos e amigas que temos, esperamos até a hora que tocar o sinal para entrarmos em forma.
André, como é o mais antigo da turma fica na testa da coluna do centro, Paulo Uendel (Eu), é o segundo mais antigo, então fica na testa da coluna da direita, e Breno é o graduado menos antigo da turma sendo assim fica na testa da coluna da esquerda.
Ficamos naquele sol quente até nos liberarem para irmos para a nossa sala, chegando lá nos deparamos todo dia com uma tamanha bagunça dos outros alunos para pegar mesas e sentarem na frente, nós graduados nem nos preocupamos com isso, pois temos a prioridade de sentar na frente.
Então á partir de 13:00 da tarde começam as aulas, algumas são legais, já outras.
Temos três horários de aula antes do intervalo. No intervalo aproveitamos para conversar, merendar e descaçar, depois de 20 minutos volta tudo de novo, mais três horários de aula, às 17:50 o horário toca novamente para irmos para a quadra entrar em forma do meso jeito que acontece todos os dias, primeiro o aluno de serviço apresenta a escola, depois cantamos a canção do CPM, fazemos o arriamento do pavilhão nacional, cantamos o Hino Nacional, ficamos em sentido na hora em que a bandeira retorna para dentro do colégio, então vamos embora para casa descançar depois de um dia normal e muito cansativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário